Home > Empregos Brasil > Burger King divulga mais de 1.000 vagas de emprego para todo o país

Burger King divulga mais de 1.000 vagas de emprego para todo o país

O Burger King divulgou na última terça-feira,  a abertura de mil oportunidades de trabalho para todo o país.. As posições são para lideranças de restaurantes, atendimento e no programa de Jovem Aprendiz.

Para a liderança, as oportunidades disponíveis são para coordenador de turno e gerente de restaurante. É preciso estar cursando ou ter completado o ensino superior.

No atendimento e Jovem Aprendiz, as oportunidades são destinadas para pessoas cursando ou formadas no ensino médio.

Marcia Baena, Vice-Presidente de Gente & Gestão da BK Brasil, comenta a respeito das vantagens do processo seletivo totalmente digital da empresa.

Desde 2019, o Burger King utiliza um robô no WhatsApp para recrutamento. O processo substitui o currículo que anteriormente era entregue nos restaurantes.

Dessa vez, os candidatos conseguem enviar documentos e fazer a admissão de forma digital.

“Sabemos que o momento atual demanda um fluxo ágil de comunicação e buscamos a tecnologia para facilitar o contato com a nossa gente. Procuramos pessoas com fome de desafio, em um ambiente onde todos são bem-vindos”, comenta a executiva.

A dona de redes de fast food disponibiliza benefícios como convênio médico, seguro de vida, gympass, transporte, alimentação e trilha de carreira.

O número de WhatsApp para enviar o currículo e realizar o processo de seleção é: (11) 94317 6360.

Sobre o Burguer King

O Burger King abriu suas primeiras lojas no país em 2004, localizadas nas cidades de São Paulo e Brasília. A partir daí, com o passar do anos, ocorreu um grande crescimento de restaurantes franquiados com o Burger King. A partir de 2012, Iuri Miranda presidente do Burger King do Brasil anunciou que até 2016 seriam mais de 900 lojas abertas em todo o Brasil. De acordo com as informações do site do Burger King do Brasil, até o dia 18 de junho de 2015 existiam 423 lojas atendendo a população brasileira, dentre desses, 12 são restaurantes com sistema drive-thru.

Fonte: Exame e Wikipedia – Imagem: Reprodução/Internet