Nestes últimos tempos de dinheiro curto, às vezes nos encontramos com a necessidade de adquirir um empréstimo. Entretanto, fica muito difícil solicitar crédito se o nome já foi parar na lista dos órgãos de proteção ao crédito. Ter comumente o “nome  sujo” impossibilita que a pessoa consiga um dinheiro para saldar dívidas ou alguma outra emergência.

Se você se encontra nessa situação, pode ficar esperançoso, pois existe uma luz no fim do túnel. O Serasa eCred anunciou recentemente a liberação de um novo formato de empréstimo rápido que vai beneficiar todos os que estão com CPF negativado. A segurança pode ser o próprio aparelho de celular. A linha de crédito pode ser obtida fazendo a solicitação pela internet e os valores disponibilizados diversificam entre R$ 250 e R$ 2.500.

Quais são os requisitos para empréstimos do Serasa?

Os consumidores têm a possibilidade de dividir os pagamentos em até 12 vezes, com taxas de juro de 12,9% ao mês. Caso o cliente esteja com o nome sujo, a aprovação do crédito dependerá de uma breve avaliação. Além disso, o parceiro do cliente também deverá dar o aval.

A solicitação  pode ser realizada através do celular. No caso, quando o empréstimo do Serasa é feito por meio de celular Android, é possível colocar o aparelho como segurança de pagamento. Dessa forma, caso a pessoa seja inadimplente, terá o celular bloqueado. Só terá acesso a ligações de emergência, não podendo acessar outras funções. 

Caso isso ocorra, assim que a pessoa fizer o pagamento do empréstimo do Serasa, o desbloqueio ocorrerá de forma automática. Vale lembrar que isso apenas acontecerá se o prazo dos 12 meses acabar e a dívida ainda não tiver sido quitada. Enquanto as parcelas estão sendo pagas, é possível usar o aparelho normalmente.

Como funciona o Serasa eCred?

Esse sistema proporciona diversas modalidades de empréstimos. Você tem a possibilidade de solicitar crédito consignado, pessoal e/ou com garantia de veículo. Hoje em dia, também é possível dar como garantia celular e cartões de crédito das empresas parceiras.

Essa modalidade foi implantada porque, diversas vezes, a pessoa que está a procura de crédito não tem um score tão alto, nem um automóvel ou imóvel próprio para disponibilizar como garantia. Sendo assim, o celular pode ser dado como garantia e tem o objetivo democratizar o acesso ao crédito e facilitar as ofertas para todos os bolsos e necessidades.

Como adquirir o empréstimo?

Se você se interessou e pretende solicitar o empréstimo, basta entrar no site do Serasa eCred e colocar algumas informações como motivo do empréstimo, valor pretendido e prazo de pagamento.

Em sequência, o site irá te direcionar para as melhores ofertas de financiamento ou opções de cartão de crédito. Tudo isso conforme o perfil de cada pessoa. Hoje em dia, o Serasa eCred já liberou mais de 506 milhões de reais em empréstimos.

Fonte: Jornal Contábil | Imagem: Dreamstime /Senhor Finanças


✍ Carregando Vagas de Emprego na sua Região! Por favor Aguarde…

0