Na hora de optar em fazer um cartão de crédito, diferentes pontos precisam ser levados em conta para que a escolha seja acertada, como a isenção na anuidade, pois esse fator gera uma economia considerável. Sabendo disso, nós vamos te explicar agora como conseguir o cartão de crédito PagBank.

Fora isso, veja as principais informações sobre o cartão de crédito, quais as vantagens  e como ele funciona; veja, portanto, se é uma opção para as suas finanças.

Saiba nesse exato momento como conseguir o cartão de crédito PagBank

Para fazer a aquisição do cartão de crédito do PagBank é super fácil, basta seguir o passo a passo:

  • Com o aplicativo PagBank instalado no celular, acesse-o;
  • Em seguida, clique na aba “Cartões” e selecione a opção “Cartão de Crédito”;
  • Selecione “Pedir Cartão” e confirme o endereço de entrega;
  • Por fim, clique em “Finalizar e Pedir Cartão”.

Seguindo esses passos, é só esperar o cartão de crédito chegar ao endereço informado e de forma inteiramente gratuita, pois o cliente não paga pelo envio do cartão.

No entanto, para fazer a aquisição do cartão de crédito PagBank, o interessado já necessita utilizar os serviços e também ter o cartão de crédito pré-aprovado.

Fora isso, a aprovação da solicitação está sujeita à análise. Sendo assim, caso o consumidor não seja aprovado para ter o cartão de crédito PagBank pode “aumentar as oportunidades de oferta fazendo a portabilidade do seu salário para o PagBank ou aplicando em uma das opções de CDB disponíveis e que tem cartão”, de acordo com o banco.

Como funciona o cartão de crédito do PagBank

O funcionamento do cartão de crédito do PagBank é bem próximo dos outros cartões convencionais: compras passadas no cartão geram uma fatura.

A data de vencimento pode ser decidida no próprio aplicativo que também proporciona condições de pagamento por meio do saldo da conta digital.

Sendo assim, o consumidor tem o limite pré-aprovado que funciona como uma espécie de empréstimo a curto prazo.

A bandeira do cartão de crédito PagBank é produzida pela Visa Internacional e a utilização  do cartão assegura descontos no programa Vai de Visa que proporciona boas oportunidades para comprar produtos, passagens e até hospedagem em hotéis por um preço mais baixo”.

Fora isso, com o cartão de crédito PagBank, os consumidores têm a possibilidade de fazer assinatura na Netflix e no Spotify, podendo cadastrar também no aplicativo Uber.

Por fim, quem tem interesse em adquirir o cartão de crédito PagBank precisa ir se antecipando e utilizando outros serviços como a conta digital e o cartão da conta.

Fonte: Folha GO | Imagem: Blog PagSeguro PagBank / Meu Cartão de Crédito


✍ Carregando Vagas de Emprego na sua Região! Por favor Aguarde…

0