Desde outubro de 2020 em território brasileiro, o Will Bank chegou com uma proposta de maior expansão e democracia na oferta de serviços. Por esse motivo a fintech apresenta uma conta digital isenta de tarifas e, também, conta com um cartão de crédito que é totalmente isento de anuidade.

Saiba mais sobre o Will Bank:

Ele se mostra como um novo banco digital, cujo grupo que controla é o Grupo Avista, que já é uma empresa firmada e com mais de 15 anos atuando no mercado financeiro. Já o Will Bank é muito mais novo, sendo que começou suas atividades em 2017, com o intuito inicial de trabalhar com pequenos comerciantes e de cidades que apresentassem até 100 mil habitantes.

A fintech colocou como direcionamento inicial trabalhar com as cidades da região Nordeste, mas a empresa expandiu de uma forma tão consistente que logo no início já apresentou mais de 10 milhões de pedidos de cartões de crédito ou de débitos, sendo que desta quantidade já foram emitidos mais de 1.5 milhão.

Crescimento acentuado e progressivo

Com um crescimento bastante reconhecido a empresa vem multiplicando os seus números, seja em rendimento, quanto em investimento ou mesmo em números de pessoas ou tecnologia. Com um crescimento consistente, a fintech (mesmo com a pandemia) já contratou mais de 400 novos colaboradores para atuarem em diversas localidades do Brasil.

Parcialmente , a conta do banco digital Will Bank se encontra na etapa beta de desenvolvimento, portanto, o banco está à procura de pessoas que estejam dispostas a testar as mais diversas funcionalidades da plataforma para analisarem se tudo está certo e sem nenhum erro, antes do lançamento oficial.

Como é possível adquirir o cartão de crédito da Will Bank?

Pensando em uma Fintech que atua com praticidades digitais, a solicitação do cartão Will Bank deverá ser adquirida mediante cadastro no aplicativo do banco. Nele, o futuro cliente deverá preencher com os seus dados, esse cadastro deve ser feito com total responsabilidade, já que o banco irá fazer uma análise de crédito para comprovar se suas afirmações são verdadeiras.

Sendo assim, para o cadastro dos dados no aplicativo é necessário que o consumidor tenha no mínimo 18 anos ou mais, além de estar com o RG ou a CNH em mãos, ser residente em território brasileiro e utilizar smartphones iOS ou Android e que tenham câmera frontal e acesso a internet.

Fonte: Seu Crédito Digital | Imagem: Portal Finanças / Youtube


✍ Carregando Vagas de Emprego na sua Região! Por favor Aguarde…

0