O BTG+ é um banco de investimento brasileiro, focado no capital de investimento e capital de risco. A instituição disponibiliza cartões de crédito com limites pré-aprovados maiores que os outros oferecidos no mercado. Os valores iniciais podem variar de R$ 2 mil a R$ 11 mil.
- Digio oferece cartão isento de anuidade e sem consulta ao Serasa, veja como adquirir
- Confira as vantagens e os benefícios do cartão de crédito internacional do Banco Original
- Cartão CVC é uma ótima opção para você que gosta de viajar e economizar, entenda
Sobre os cartões BTG+
Atualmente existem três opções de cartões de crédito disponíveis pelo banco. O primeiro é referente a versão mais simples, BGT+ básico, que proporciona o acesso de diversas funcionalidades de maneira gratuita.
O segundo cartão é o BGT+ avançado, que oferece serviços mais específicos, como assistência médica global para quem faz aquisição de passagem aérea com o cartão de crédito, por exemplo. O terceiro e último cartão, é o BGT+ Black, que proporciona benefícios exclusivos, como acesso a sala VIP Mastercard e a isenção de mensalidade no Invest+.
Vale a pena lembrar que todos os cartões de crédito são feitos na bandeira Mastercard. O que difere um do outro entre os cartões, é a concessão por renda mensal do cliente e a anuidade que pode ser maior ou menor, a depender do cartão.
Além disso, é importante ressaltar que, mesmo o BTG+ disponibilizando um cartão com limite inicial alto, o cliente deve se atentar e não ultrapassar o limite que pode pagar no mês para não ficar inadimplente. Infelizmente, no Brasil, muitas pessoas se encontram com o nome sujo por falta de educação financeira e controle ao usar um cartão de crédito.
- Cartão de crédito Will Bank: vantagens, condições e como solicitar
- Saiba tudo sobre os benefícios do cartão de crédito Extra
Como solicitar
Se você ficou interessado e deseja solicitar algum dos cartões, é só baixar o aplicativo disponível na Apple Store ou na Play Store e fazer a abertura de sua conta digital. Com isso, o banco pedirá seus dados pessoais, fotos de alguns documentos e, possivelmente, envio de uma foto ou vídeo selfie segurando o seu documento.
Fonte: Notícias Concursos